-->

Cobertor de orelha para o frio

Não sei quem inventou o dia dos namorados, mas a estratégia usada foi perfeita. Afinal, quem quer ficar sem namorada no inverno? Aqui no Sul, nem pensar. E garanto que o dinheiro gasto em um presente à namorada, compensa o investimento que seria necessário em outros métodos de aquecimento menos eficazes. Faça as contas: um aquecedor bom, normalmente é grande, caro, difícil de transportar e jamais sussurraria palavras doces ao seu ouvido em uma sessão de cinema. Pensando bem, quem seria louco o suficiente para levar um aquecedor ao cinema?

A namorada sai bem mais em conta. Além do mais, experiências feitas por cientistas siberianos publicadas no número de abril deste ano na revista Cienciahojsky provam que a quantidade de calor gerada por um beijo pode ser usada para derreter icebergs no círculo polar. Duvido que seu aquecedor possa fazer isto, sem contar que você pode passar por louco se for visto beijando seu aquecedor. Namorada sai mais em conta e causa menos embaraços. E além do mais é portátil.

Analisando por outro lado, suponha que você enjoe do aquecedor entre um inverno e outro, ou que ele não combine muito com a decoração da sua casa. Imagine o trabalho! Os custos da troca! Com namorada é mais fácil. Cientistas siberianos que passaram férias em Tramandaí afirmam que a época do carnaval é a mais propícia à troca de aquecedores e namoradas.

Caso o aquecedor agrade, aí você pode ter por anos e anos um bom produto de baixo custo de manutenção, mas não vai poder levar ao cinema nem ficar beijando em público. Nossa sociedade é cheia de preconceitos.

Caso a namorada agrade, aí pode ser pra toda a vida. Pode beijar em público e levar ao cinema. O legal e que sendo, na maioria dos casos, do sexo oposto a namorada é ideal para a propagação da espécie. Aí você pode ajudar, com sua namorada, agora promovida a esposa, aumentar a população mundial.

Só que um dia, um filho seu vai sentir frio no inverno, e como ele vai ser muito novo para ter namorada, você vai ter que comprar o aquecedor...



Design: Dobro Comunicação. Desenvolvimento: Brod Tecnologia. Powered by Drupal